sexta-feira, 3 de julho de 2009

Jéssica Cassiano de Oliveira.

Postado por M Tiepo. às 8:07 PM
Você é uma boba mesmo, ta vendo como eu me importo? To aqui fazendo um post pra você, já vi que você ta de mal-humor, fucks! Ontem eu tava e você veio me encher, não veio? As pessoas adoram essa coisa de na mesma moeda, u_u mas tudo bem, você ta toda cheia de não me toque comigo e esse post ta super gay já! Mas dani-se, bom isso aqui é pra você não continuar de cara cmg sua feinha ): vou precisar daquele bla bla da nossa historia? me achava tosca (não q tenha deixado de achar) mto tosca, me zuava, ainda me zoa né?! E como de prache quem diria não é mesmo? Eu sua amiga, você minha amiga, e é sim mto minha amiga, mto mais do q de muita calanga por ai sacoé? u-u e de verdade te digo, é a amiga dos melhores concelhos, puxões de orelha (que tbm leva uns quando merece), mais mandonda, cabeça dura e derivados, com defeitos e qualidades, mais qualidades que defeitos admito! Eu poderia fazer um post todinho de agradecimentos em relação a você, de como a sua cabeça feita, seus conceitos formados podem ajudar quando se tem um pepino na vida. Poderia agradecer por me aturar, as vezes surtar, mas me aturar o que não é tarefa fácil pra ninguém, não sou fácil de lidar, mas se tivesse que te fazer apenas um agradecimento, seria esse: obg pela paciência! Mas um só obg seria pouco, DE FACTO. Bom escrevi bastante, mas não falei tudo que você se tornou e é pra mim, e nem tudo que você merece. >< te amo sua pretinha ruum mto, GÊMIA (L) e desculpa pelos surtos por futebol hahaha.

p.s: pode deixar, no seu enterro eu la velha acabada, no meu salto na minha cadeira de rodas, puxo uma vitrolinha e ponho o lugar ao sol, você merece um lugar ao sol e dos bons.

1 comentários on "Jéssica Cassiano de Oliveira."

jeeh on 3 de julho de 2009 20:28 disse...

é blog é uma coisa que ninguem comenta MESMO!
mais esse vai ficar aqui eu fiquei brava com voce mesmo nao que esse post tenha me amolecido voce é muito cu doce muito apelona mais eu ODEIO ficar brava com voce!seria melhor se voce nao existisse mariana ou torcesse pra um time melhor ta ta enfim. fico lindo até me emocionei de verdade o que nao é dificil mais ta voce eh uma grossa acabo de me dizer no no drama entao te amo! MUITO de facto!

Postar um comentário