quinta-feira, 25 de junho de 2009

sem titulo.

Postado por M Tiepo. às 6:22 PM
Bom, já perceberam que meus posts sempre começam com “bom” ?! haha enfim não vim aqui postar por isso, pela primeira vez acho que vim postar pra você, você a incógnita da minha vida. Você sabe o quanto eu gosto de me expressar através de musicas, mas hoje realmente não encontrei nenhuma que se encaixasse com tudo isso, com esse momento, mas pra conseguir escrever algo que realmente tenha sentido eu tenho que estar ouvindo algo, a música realmente me move hahaha. Quantas vezes eu vou ter que dizer pra você não mudar? Eu gosto de você assim, desculpa por tantas vezes a palavra amor não ter sido pronunciada, quantas vezes o desejo de voltar atrás foi grande? inúmeras vezes, voltar e dizer que meu amor é você, e não pense que isso é fácil pra mim, não é não, eu não sou assim, não é do meu feitio. Sei que não sou a pessoa idealizada, sei que não sou o que você queria, mas por você eu tento ser melhor. Você tem noção de como eu me importo com você? Você some, e eu fico de coração na mão, sabe se lá por que. Bom, mesmo que eu não diga a todo o momento, eu digo agora, e vai ficar aqui e não será apagado, eu realmente amo você, amor. Jean Henrique Zilli

0 comentários on "sem titulo."

Postar um comentário