quinta-feira, 28 de maio de 2009

lugar ao sol;

Postado por M Tiepo. às 4:17 PM

que bom viver, como é bom sonhar e o que ficou pra trás passou e eu não me importei, foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido. ainda vejo o mundo com os olhos de criança, que só quer brincar e não tanta "responsa", mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir. livre pra poder sorrir, sim. livre pra poder buscar o meu lugar ao sol. um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor. cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor. irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto. caro pai, como é bom o ter por quê se orgulhar. a vida pode passar, não estou sozinho. eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar. o amor é assim, é a paz de Deus em sua casa. o amor é assim, é a paz de Deus... que nunca acaba. nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor. eu vou com você pra onde você for. eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus e não há mais ninguém como você e eu.
post pra minha amiga Jéssica Cassiano. :*

0 comentários on "lugar ao sol;"

Postar um comentário